segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Festas e algo mais...





Olá, quanto tempo não venho aqui.
Estava com saudade de vocês,  sabia? Verdade!
Mas vida de professor é uma correria, enfim não poderia deixar de vir até aqui desejar um ano novo maravilhoso para vocês meus leitores que tão carinhosamente visitam meu blog, eu sei que estou em falta,  parei de sei rotineira e venho esporadicamente aqui, contudo ainda assim vejo aqueles que me lêem. Vou dar uma boa notícia, publiquei, pela Amazon meu livro Os Devaneios de Cris Ellen, agora você terá como rever as aventuras desta sedutora ninfomaníaca a qualquer momento em ebook, se emocionar com suas decepções  e se deliciar com suas vinganças. Clique e confira!

No mais, Boas Festas e Feliz Ano Novo!


J. C. Gomes









8 comentários:

  1. JAQUELINE,

    parabéns pela publicação do seu livro.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jaque,bom dia...saudade, também...sim, belíssima notícia, parabéns pela publicação do livro, sucesso sempre ... depois que voltar de minha pausa, passarei lá no link.
    Por ora, meus desejos de um abençoado ano de 2017,pleno de saúde,alegrias e realizações, para ti e familiares, Belos dias,Bjim! T+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por vir, Felis! Feliz 2017!
      Bjim pra ti, querido amigo!

      Excluir
  3. Parabéns pela publicação de seu livro!
    Que bom que voltasses para dar um alô. Sei como é vida de professor, também sou professora e não consigo publicar no meu blog tanto quanto gostaria.
    Desejo um maravilhoso 2017 prá você!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós estamos sempre muito ocupados, não é? rs
      Fiquei feliz por vir, obrigada de coração!
      Desejo também um ano repleto de paz e realizações em 2017.
      Bjim

      Excluir
  4. Congratulations Jaqueline, I am so excited that you have published a book... that is wonderful.

    I remember when I first really started blogging in 2012 and how you were so supportive of me, it meant a lot to me in those early days where I wondered if I wanted to continue to write.

    Your poetry always touched me deeply, very passionate xox

    I wish you and amazing and wonderful 2017 xox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Launna, was it in 2012 that we met?
      Wow, how long !?
      Thank you for coming and happy 2017.
      xox

      Excluir

*Imagens: Google