terça-feira, 10 de setembro de 2013

Letras, Cafés e Instinto.







Amplitude do Saber:

correlação do Ser ou não Ser
ao universo paralelo
em seu anelo
sentido pelo instinto
confundido em letras frias
e cafés quentes
tão necessários às mentes brilhantes
quanto o suor escorrido pelo cansaço do raciocínio
ou o mesmo deslizando no instante de prazer do instinto humano
em um momento usuário escasso de volúpia deliciosamente degustado sem pressa para a próxima reunião.

Por que 'Ser ou não Ser tem sido a questão'?







12 comentários:

  1. Olá!Boa noite
    J.C.Gomes
    ...acredito de cérebro e coração que fomos feitos para sermos eterna mistura...mistura de ora ser... ora não ser...
    Agradeço pelo carinho
    Belos dias
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Felis!!!

      Concordo com sua explanação, pois tudo com moderação é bom é muito bom!!!!

      Boa sexta!!!
      Bjoks

      Excluir
  2. Everything you write is so thought provoking Jaqueline... you always make me think... it is lovely to see you writing again :)

    ResponderExcluir
  3. Bom vê-la de volta às postagens em boa forma poética, Jaqueline!

    ResponderExcluir
  4. Mais um texto brilhante de minha querida e amada mulher....
    É ou não é para ficar apaixonado??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido companheiro,
      obrigada por vir e comentar em meu cantinho.
      Meu amor por você só aumenta.

      Excluir
  5. Muito bom, Jaque!
    Mostra toda esse essência sensualística que a constitui.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, olá!!!
      Minha essência realmente é sensual!!!
      Bjoks

      Excluir
  6. Jaque lindona!
    Pensei que teu blog estava em pausa...
    Belo poema! Pois somos essa misturinha como o café quente com açúcar: um tanto razão, outro tanto instinto, a que chamamos por vezes de emoção. Para isso tenho uma frase:
    A razão guia, mas é coração que alcança!

    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cissa, mais uma vez sinto-me honrada com sua visita.
      Estou devagar com minhas postagens aqui no blog,
      mas não consigo para de escrever e, quando posso, posto o que no papel ponho.
      Bjoks, minha linda!!!

      Excluir

*Imagens: Google