terça-feira, 23 de abril de 2013

Meme das sete coisas


Essa brincadeira foi proposta para mim pela Lu Rosário, sei que não tem muito haver com meu perfil, mas resolvi aceitar, ainda mais que Lu, é uma amiga virtual sempre presente. Espero que apreciem e conheçam um pouco mais de mim.


I - Sete coisas antes de morrer:
1.Ver meus filhos encaminhados e trabalhando.
2.Encontrar, se já não o encontrei, meu par para vivermos juntos até o último dia de nossas vidas.
3.Tirar a habilitação e dirigir meu carro.
4.Publicar meu livro de poesias.
5.Ter meu projeto na Educação Especial reconhecido pelo MEC.
6.Ser reconhecida entre os escritores brasileiros.
7.Adquirir mais conhecimentos literários (mestrado e doutorado).

II - Sete coisas que mais digo:
1.Ninguém merece.
2.Oiiiii.
3.Ah tá!
4.Sei...
5.Hã?
6.Fala sério!
7.Adooooro.

III. Sete coisas que faço bem:
1.Dar aula de expressão corporal, linguagem e teatro.
2.Lidar com Alunos Excepcionais.
3.Minhas unhas.
4.Escrever variados tipos de textos.
5.Beijar.
6.Amar (literalmente).
7.Conversar (passo horas conversando até com estranhos, crio assuntos)

IV. Sete coisas que não faço:
1.Deixar de adorar a Deus.
2.Tomar bebida alcoólica.
3.Xingar.
4.Ser desonesta em qualquer hipótese.
5.Ficar em meio à multidão por muito tempo.
6.Dormir sem ansiolítico.
7.Rotina.

V. Sete coisas que me encantam:
1.Músicas como Angels (da Cidade dos Anjos),
2.O sorriso de minha sobrinha.
3.Diálogo (raro) entre meus filhos e eu (os 3 juntos sem que eles briguem).
4.Ser pega no colo pelo meu namorado.
5.Meus pais demonstrarem orgulho de mim (Dificílimo).
6.A gratidão e o carinho com que sou tratada pelos meus alunos excepcionais.
7.Observar as pessoas, a brisa, o vento balançando as árvores em uma tarde de verão ou em uma noite outonal.

VI. Sete coisas que eu não gosto:
1.Cigarro.
2.Hipocrisia.
3.Frutos do mar.
4.Pirraça.
5.Multidão.
6.Músicas que fazem apologia ao crime e à submissão feminina.
7.Ver o crepúsculo.

VII. Sete pessoas para dar prosseguimento com outras respostas para o meme:
Deixarei essa etapa livre, pois não sei quem se interessaria em realizar tal tarefa.

 Bjoks deliciosas.
Jaqueline Cristina





13 comentários:

  1. Muy buen Meme de las siete cosas.
    Nos permiten conocerte un poco mejor.
    Como me imaginaba eres un Encanto de Mujer.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga! Adorei tuas respostas! A semana que passou estive envolvida em muitos problemas de ordem pessoal e não consegui visitar e/ou responder comentários! Peço perdão! Estou tentando normalizar....
    Obrigada pela amizade e pelo carinho!
    Grande e carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine,
      Temos uma vida fora do virtual e por tal entendo perfeitamente sua ausência.
      Obrigada pelo carinho,
      bjoks

      Excluir

  3. Ei flooor..
    Que legal seu blog, parabeens!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Géssica!
      Gosteei de sua visita, retribuirei com certeza.
      Obrigada,
      bjoks

      Excluir
  4. Oi Jaque
    Gostei muito do meme, eles são legais para conhecermos os amigos blogueiros! Temos muitos gostos em comum. Vc não gosta do crepúsculo? Eu adoro! A não ser que vc esteja falando do filme kkkkkk.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lu!
      O crepúsculo me causa sensação fúnebre, prefiro estar dentro de algum lugar na hora dele.
      Bjoks

      Excluir
  5. Nossa, adorei saber que você lida com excepcionais...isso não é para qualquer um não, viu? E você parece ter amor por isso, aiai, você é mesmo um amor de linda!

    Beijão e obrigada pela recíproca do meme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu,
      Obrigada por me dar essa tarefa, gostei de poder compartilhar um pouquinho de mim com todos que vêm aqui.
      Bjoka

      Excluir
  6. Jaque, como é bom a gente conhecer um pouco das pessoas que são nossas amigas aqui no mundo virtual. Temos alguns gostos em comum, e o melhor deles é saber e gostar de beijar....adoro beijar...nossa!! E então...beijos prá você lindona (tá bem na foto, viu?) Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, que delicia de comentário!
      Beijar estimular todo o ser...
      Obrigada pelo elogio da foto...uau...estou bem! rsrs
      Bjoks

      Excluir
  7. As pessoas mais bonitas que conhecemos são aquelas que conheceram a derrota,
    o sofrimento, a luta, a perda;
    e de ter encontrado seu caminho em direção à luz,
    longe das coisas ruins. Essas pessoas têm uma paz,
    uma sensibilidade e uma compreensão da vida que nos enche de compaixão,
    gentileza e um profundo cuidado amoroso.
    Pessoas bonitas não acontecem apenas,
    de repente. Elas se constroem dia após dia.
    Não me deixe parar nunca, e que sua esperanças se renovem a cada amanhecer.
    Um ferido abençoado e feliz .
    Li e levo no coração sua postagem
    na esperança de ter deixado você feliz com minha mensagem nesse
    feriado.
    Beijos no coração afagos na sua alma.
    Carinhosamente,Evanir.

    ResponderExcluir

*Imagens: Google