segunda-feira, 18 de março de 2013

Um Ano de Deliciosa Ilusão



'No cotidiano, às vezes, nem percebemos a vida passar!
Acordamos já pensativos no roteiro do dia e não paramos para refletir no Sol que está lá,
independente do obstáculo das nuvens.
Se for um dia chuvoso, então,
pensamos que o dia está desagradável aos olhos,
sem brilho, deprimente!
E esquecemos que o desenrolar da vida depende de como acordamos,
do modo em que vamos encarar os obstáculos e chegarmos ao final desse dia completos,
realizados por termos vencido com sentimentos agradáveis as ocorrências desse dia,
com a gratidão por estarmos vivos.
Seria muito bom chegarmos ao final de todos os dias dessa forma!'

Foi expressando-me dessa forma que há exatamente 1(um) ano estreei no mundo da blogosfera. 
Resolvi postar os sentimentos que dilaceravam meu interior de forma que exteriorizasse a dor pela qual estava envolvida vendo meu filho no leito de um hospital  sem poder fazer algo para melhorá-lo, além de interceder a Deus por ele.
Foi então que durante uma conversa no facebook com o professor/amigo/poeta Carlos Brunno (blog Sarau Solidões Coletivas) surgiu a ideia de um blog. Daí não parei mais com as postagens, a cada dia que passa tenho mais vontade de compartilhar o que sinto, o que sei e o que anelo saber. 
Até agora, Deliciosa Ilusão apresenta 250 postagens com:
66.128 visualizações,
2.659 comentários,
276 seguidores
e milhares de autovisualizações.
Obrigada, meus leitores queridos! Mesmo só sendo semi-profissional sei que posso contar com a leitura sincera de vocês!







,

28 comentários:

  1. Querida, parabéns pelo 1 ano de blog! E bom saber que hoje seu filho está super bem! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, Obrigada pela visita e pela consideração.
      Bjoks

      Excluir
  2. Parabéns!!!!
    Que outras visualizações venham, que grandes ideias apareçam.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janice,
      Agradeço seu voto de parabenização.
      Obrigada.

      Excluir
  3. ¡¡¡Felicidades por este Primer Aniversario!!! Seguro que serán muchos más, porque es un Espacio mágico y lleno de Vida.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias por tu palabras, mi querido Pedro.

      Excluir
  4. Jaqueline,

    Parabéns pelo niver do blog, e pelo filhão !

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Jaque
    Mina amiga.
    Parabéns pelo Um ano de Blog. Que Deus sempre te abençoe , da mesma forma que cuidou de seu filho.
    Que estejamos juntos na blogosfera, sempre!
    E que venha o segundo,terceiro ...
    Meu carinho
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Felis,
      meu companheiro quase que inseparável da blogosfera!
      Obrigada pelos votos,
      Bjoks

      Excluir
  6. Parabéns querida amiga,

    É um prazer estar contigo e ler teus escritos..

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, minha linda!
      O prazer é recíproco, pois sempre que entro em seu cantinho,
      sinto como se eu fosse o eu lírico de seus poemas.
      Obrigada por mexer com minhas emoções...
      Bjoks

      Excluir
  7. Parabéns! O sucesso do teu blogue é devido ao teu talento.

    Agora fala sério, o garoto da foto é teu irmão né? rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudio, meu filho está grande e bonito,
      mas é filho mesmo, Deus permitindo no próximo dia 26 ele completará 17 anos.
      Obrigada pelo voto de sucesso.
      Bjoks

      Excluir
  8. Você não teria mais de 66.000 visualizações e quase 3.000 comentários se não tivesse a competência, a sensibilidade e a vontade de escrever, por sinal muito bem. Parabéns e muitas felicidades por esse um ano de blog. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, às vezes, os dedos parecem ter vontade própria, mesmo quando eu não quero eles escrevem exteriorizando meu interior.
      Obrigada,
      bjoks

      Excluir
  9. Parabéns, Jaque! Saudades de vim aqui!
    Seu filho é lindo e seu blog nem preciso falar, né? Que ele continue fazendo esse sucesso todo..quero sempre ler-te.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, obrigada.
      Seja sempre bem-vinda aqui em Deliciosa Ilusão.
      Bjoks

      Excluir
  10. ¡Felicidades querida amiga! Es siempre un placer pasar por este sitio. Gracias y un beso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. El placer es siempre darle la bienvenida aquí en mi esquina.
      Besos.

      Excluir
  11. Jaque querida! Parabéns pelo 1º ano do blog! Com certeza, o blog modifica muita coisa em nós... Obrigada pelo carinho e pelo comentário!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo primeiro ano de blog e que muitos anos se sigam!

    ResponderExcluir
  13. Hey Jaque :)
    Meus parabéns pelo niver do blog *---*
    Desejo mais e mais sucesso a ti :)

    Beijos e cuide-se
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandro, quanto tempo!
      Espero que esteja bem!
      Obrigada pelos votos.
      Bjoks

      Excluir
  14. E cá estou eu parabenizando vários blogues com atraso por ter ficado afastado da blogosfera por mais de um mês.
    Muito show o texto que iniciou este espaço, penso do mesmo modo, se encarássemos cada dia como uma dádiva, não nos sentiríamos tão frustrados e estressados principalmente por coisas pequenas.
    Parabéns pelo espaço, pelos comentários, seguidores e visualizações. Se conquistou tudo isto não foi a toa.
    Abraço Jaque (olha a intimidade, rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Christian,

      Gosto que me chamem de Jaque, fique à vontade.
      Mesmo não deixando comentários em Escritos Lisérgicos, visitei algumas vezes nesse período de seu afastamento.
      Agradeço pela visita e pelo comentário.
      Bjoks e bom retorno!

      Excluir

*Imagens: Google