segunda-feira, 4 de março de 2013

Folha



Em uma tarde linda
a brisa que toca minha pele
traz a certeza de que você se foi para não mais voltar.

Nossos momentos foram bons
deliciosos enquanto o nosso juntos durou
mas você se foi para não mais voltar.

O que eu temia aconteceu
meu coração está dilacerado
mas você se foi para não mais voltar.

Resisti tanto ao sentimento de entrega
receosa de uma decepção inevitável
que mesmo assim você se foi para não mais voltar.

Constato mais uma vez,
que amar e ser amada não faz parte de minha história.
O amor se foi para nunca mais voltar.

Do que me adianta ser magnífica entre lençóis,
dançar sensualmente,
enlouquecer os sentidos,
instigar os olhares,
aguçar o desejo,
se não desperto o amor?

Sou uma linda folha,
a bailar com o vento,
em suas curvas sinuosas,
seu aroma envolvente,
desprendida da árvore,
esperando repouso eterno.

Sou simplesmente só.
Sou simplesmente eu.








14 comentários:

  1. Muito bonito, Jaque. Apesar de nele encontra-se uma áurea triste.

    Um Beijaço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lu.
      Na vida há momentos tristes também...
      :/
      Bjoks

      Excluir
  2. Oi Jaque,

    O amor sempre voltará e que venha numa nova roupagem, para que sua folha possa repousar em paz..

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que venha sim, Vanessa!

      Estamos aqui para voar e viver as emoções boas e ruins!
      Bjoks

      Excluir
  3. Oi Jaque, muito bonito o poema mas a tristeza é bem grande. E como existem pessoas que amam e que se entregam mas nunca conseguem fazer nascer o amor, segurar este amor. Eu mesma já passei por algumas situações idênticas a esta e sei como é sofrido. Um beijo carinhoso para ti. Suzana (Vivências...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Su, nem tudo na vida é felicidade, há momentos em que ficamos desorientados como folha ao vento...
      Bjoks

      Excluir
  4. ...mas és uma folha livre a voar no sabor do vento ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é que me conforta, Cláudio!

      Bjoks

      Excluir
  5. This is beautiful Jaqueline... you made me cry with the words you're gone, never to return... so sad... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. But unfortunately Launna happens.
      We have to be strong to overcome and then life.
      :/

      Excluir
  6. Amiga Jaque, passando para desejar que tenhas um feliz Dia da Mulher. Muitos beijos e um abraço carinhoso. Suzana.

    ResponderExcluir
  7. Bem bom... A brisa nos faz (re) pensar nas nossas vontades, e entender o que está a nossa volta.
    Felicidades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade, veridicamente vivido por mim, Pedro.
      Bjoks

      Excluir

*Imagens: Google