segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Amo








Quando o vi foi como se já o conhecesse de algum lugar.
Naquele dia as nuvens se espalharam dando lugar à visão celestial que nos cobria,

todavia, nem reparávamos no céu que nos servia, só sabíamos que estávamos banhados pela essência anil.
Sem percebermos entramos um no outro logo ali, naquele mesmo dia em que para mim você sorria.
Era como se flutuasse, como se você entranhasse em meus poros com sua áurea.
Neste dia você me roubou de mim.
Fez-me pertencê-lo não por obrigação, mas por amor.
Nunca pensei que tal ardor pudesse ressurgir nesse sôfrego corpo que age por instinto,
jamais imaginei amar alguém entregando-me de forma poética e cálida a outro eu.
Mesmo à distância, amo.









12 comentários:

  1. This is gorgeous Jaqueline, sultry and sexy... xox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Launna,
      Thank you, my flower, love is wonderful!

      Excluir
  2. Maravilhoso, Jaqueline, pura poesia, parabéns, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda!!!
      Sua visita e seu comentário fazem diferença, grande poeta!!!
      Bjoks

      Excluir
  3. Bom!!!
    Olá Jaqueline Cristina visitei teu blog e foi lindo. Tem textos bastante interessante.
    pedrokialongo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo carinho, Pedro!
      Bjoks

      Excluir
  4. Boniteza de palavras, Jaque! Coisas que só um coração pode entender...

    ResponderExcluir
  5. Estou a gostar do teu blog.
    Obrigado por me seguires. Já faço o mesmo...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nilson!
      Agradeço pela reciprocidade.
      Beijos.

      Excluir
  6. Jaques,

    Tudo bem? O seu texto me entregou. Já vivi esse sentimento e sei o quanto é estranho as coincidências. Essa sensação de já ter vivido o momento é tão forte. Enfim, lindo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lu!

      Obrigada pelo comentário.
      Acredito que todos tenhamos essa sensação em algum momento da vida.
      Bjoks

      Excluir

*Imagens: Google