quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Coragem para Amar




Preciso de sua presença nesta atmosfera incandescente e quente.
O calor sufoca-me e instiga a vontade de jorrar todo meu eu!
Mas como? Se tu não estais aqui.
Nada me estimula,
nada adentra meu instinto,
além da vontade voluptuosa de te encontrar.
Mas onde estais?
Nossos olhares precisam, além de trocados,
serem molhados com beijos salivados de desejos
e concretizados com ardor.
Venha junto com teu olhar,
venha junto com teu desejo,
venha através de meu chamado aromatizado de prazer,
através de meu cheiro, de meu olhar, de meu corpo, de meu calor.
Venha, antes que nosso mundo tenha um fim,
antes que o frio chegue e resfrie nossa avidez!
Antes que o desejo de termos um ao outro acabe.
Nada de formalidades, só desprendimentos para nos amarmos sem reservas.
Apeteço-te demasiadamente!
Tome coragem e venha!






14 comentários:

  1. Um alguém muito decidido, cheio de amor para dar muitas vêzes ¨assusta¨ quem está do outro lado. Mas nada que um bom jogo de palavras ou mesmo de sedução impeça que aconteça. Muito bom Jaque, gostei. Beijos doces prá você amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como assusta! Eu que o diga!
      Obrigada ;)

      Excluir
  2. Lo que parece tan simple, que es convertirnos en veleros y dejarnos llevar por la brisa del Amor incondicional y la Pasión tempestuosa; pero, a veces...¡Se hace tan difícil navegar por esos mares de corrientes certeras que siempre nos llevarán a buen Puerto!
    Sólo necesitamos ese impulso de coraje para llevar a cabo nuestro próposito.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi querido amigo,
      Pero a veces, nuestro objetivo es imposible de alcanzar.
      :(
      Besos.

      Excluir
  3. Olá!Boa tarde!
    Jaque...
    Intenso e belo...
    ...é preciso coragem, e mais do que, falar.
    ...calamos-nos muitas vezes por conveniências e medo, pois, vivemos em uma sociedade que determina padrões de comportamento, que nos dita regras e nos impõe determinadas atitudes, mesmo que nos façam mal. Tentamos de todas as maneiras cancelar a existência do amor que deixa o coração vagando disperso pelo infinito, ávido pelo desmedido em noites cálidas,
    e se nos conscientizarmos mais do quão a vida é curta, efêmera, certamente pensaremos melhor antes de jogar fora as oportunidades que nos são dadas para sermos felizes, e de também nos dedicarmos a promover a felicidade dos outros...
    Obrigado pelo carinho!
    ótima sexta feira!
    Beijos
    ClicAki Blog(IN)FELIZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Felis!

      Gostaria de poder calar o grito de um amor ecoado em meu interior,
      mas é difícil.
      Obrigada pela reciprocidade blogal,
      bjoks

      Excluir
  4. Pues como hago habitualmente, he venido a verte en tu blog y me he encontrado, como siempre, con un gran poema, sensual y sugerente. Un besinho amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi querido amigo, su visita es siempre bienvenida.
      Gracias por las palabras deliciosas.
      ;)

      Excluir
  5. Ai, ai..venha com tudo! [Oh se eu tivesse alguem para falar isso e de imediato me satisfazesse..haha]

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Lu! Quem eu chamo não vem, só ouve o chamado quem não tem nada a ver...rs

      Excluir
  6. Ter coragem para amar não é para todos...porque amar custa, custa e muito, só quem ama sabe o quanto!

    obrigada pela sua visita!

    Ártemis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Ártemis, por isso é preciso ter coragem!

      Bjoks

      Excluir
  7. "Coraje para amar": sugerente título para un excelente poema. No sé si es melodía leerlo en español o es mejor aún hacerlo en tu precioso idioma. Felicidades por tu talento. ¿Sabes qué?: Las palabras no tienen fronteras, los idiomas no distancian los sentimientos, la pasión y el amor... son eternos y sin bandera.
    Un beso muy grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belas palabras, mi amigo.
      Gracias por tu depoimiento em mi blog.
      Hermosa visita, los sentimientos como la pasión y el amor sin fronteras.

      Beijos.

      Excluir

*Imagens: Google