sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Penetração




Penetra-me mesmo à distância
com seu olhar
adentra meu corpo
aguçando meu paladar
acelerando meu coração
arrepiando os sentidos
borbulhando o estômago
salivando o instinto
pulsando os lábios
vibrando as pernas
ocultando a razão
lançando-me às nuvens devaneantes 
que jorram meu prazer
múltiplas vezes...

Penetra-me! 

Penetra-me o querer
com fúria!
Sem se doer
na sanidade do ver
o almejo de nosso 'eu'
em uma penetração
além da imaginação
repleta de tesão.

Penetra-me!




36 comentários:

  1. Seus textos são para serem lidos e relidos. A sensação que você passa através das palavras é muito intensa. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá!Boa noite!
    Jaque!
    ...uau..essa foi de uma intensidade... uma súplica do seu "eu poético"...
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu 'eu poético' está querendo reviver!
      Bom fim de semana, meu querido.
      Bjoks

      Excluir
  3. Jaque querida! Como você está? Já estava com saudade de você... de sua poesia... De teu talento incontestável... Poesia romântica, quente, erótica, sem ser vulgar... Linda! Forte! Intensa! E vamos nóis... Estou pedindo teu voto para a nova fase do Top Blog, o Top 100 Top Blog. Posso contar com teu voto? Se já votou em alguém, não tem problema, pois pode votar em quantos blogs quiser! Para votar é tudo igual como da outra vez! O Selo já está na lateral direita do blog, onde estava o outro! Desde já agradeço, de coração! Juntos chegaremos!
    Ótimo final de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho passado por momentos difíceis, por isso não consigo visitar a todos, mas aos poucos estou retomando a blogosfera.
      Quanto ao voto com certeza, votei antes e votarei novamente, vc merece!
      Obrigada pelas palavras,
      bjoks

      Excluir
  4. Jaque, essa poesia me fez lembrar de meu primeiro e único amor virtual (não me arrisco mais a esse tipo de amor rsrsr). Mas foi maravilhoso e eterno enquanto durou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já tive uns amores virtuais e assim como acontece com o eu lírico no poema aconteceu comigo em um dia desses saindo do trabalho, peguei uma carona com um amigo que me penetrava com um olhar de incendiar tudo em mim...ufa...que calor! Que sufoco! Que nada feito, tudo pensado!
      Bjoks

      Excluir
    2. Na época fiz até um post em homenagem a tal envolvimento e depois de um tempo revistei para ver qual seria minha impressão. Coisa de doida. Mas foi super legal, pois é nessa volta que sabemos quando algo foi realmente real e bom. Se quiser dá uma olhadinha tá aqui: http://omundomentaldemaria.blogspot.com.br/2011/10/ruminacoes-iii.html

      bjkas

      Excluir
    3. Já fui conferir e quase não saí de lá, adorei ficar lendo você.
      Bjoks

      Excluir
  5. Oi Jaque
    Vc já está melhor? Espero que sim, porque te gosto muito! Sua poesia, nos faz viajar, as vezes um olhar diz mais que mil palavras!
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha flor!
      Melhorei um pouco e Deus permitindo não voltarei a ficar deprimida mais.
      esse poema é de uma intensidade penetrada visualmente irreal mas ideal!
      Bjoks

      Excluir
  6. Jaqueline... já estou seguindo você nos dois blogs.
    Esse blog no qual me apresento é meu blog de poemas e poesias...
    Tenho outro blog, de proposta erótica que você deverá gostar...
    É o SEX IS MY LIFE (www.extfeelings.blogspot.com).
    Em tempo, o poema PENETRAÇÃO é de uma intensidade muito grande.
    Uma intensa penetração. Erotismo e ternura....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você poderia ter deixado seu nome, mas estou indo ao seu blog.
      Obrigada por vir, visitar, comentar e gostar.
      Bjoks

      Excluir
  7. Como siempre, una gran sensualidad envuelta en bellas palabras. Un beso, amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua visita me encanta, Armando!
      Gracias e besos.

      Excluir
  8. Esa penetración de Palabras que es un continuo jadeo de sensaciones.
    Precioso Poema.
    Un abrazo y beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sí, mi querido, jadeo de sensaciones...
      Gracias, mi hermoso amigo!
      Besos.

      Excluir
  9. Forte e intenso como o ritmo quente da vida.Me faz transpirar envolto na emoção do contexto.Beijo grande de leitor.:- BYJOTAN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Byjotan. Muito intenso!
      Obrigada por vir,
      bjoks

      Excluir
  10. To com vontade de dizer isso em algum ouvido sedento.

    Um Beijão!

    PS: Amei seu comentario! Ah homens que são cafajestes, né? E acredita que nunca usei cinta liga? Tenho que comprar uma urgente! Hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então diga, minha flor!!!!

      Compre o conjunto, corselet, cinta-liga, calcinha e use um salto alto. Vai ficar show!!!!

      Excluir
  11. Sensualidade e desejo acima de tudo. Uma penetração mesmo sem a presença, a união dos corpos que se querem e se pertencem. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paulo, pela sensibilidade na leitura,
      bjoks

      Excluir
  12. Oi Jaque,

    Tudo bem? Um texto sensual e intenso.Penso que ele revela uma fase bem mais solta que você pode está vivendo.

    Fiquei muito triste com a questão do bullying, mas força e não desista do seu dom.

    Boa semana e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, LU!
      A questão do bulling é complicada e sensível.

      Obrigada por vir mais uma vez.
      Bjoks

      Excluir
  13. Se o mar adormecer em desvario
    As ondas não mais se formarem
    Se as gaivotas se perderem do ninho
    As árvores mais altas tombarem

    Se o dia não encontrar a manhã
    As nuvens deixarem de chorar água pura
    Se as pedras da ilha roubarem a cor ao verde
    As tuas palavras deixarem de ser raiva dura

    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  14. WOW, this is HOT and sensual... really amazing poetry Jaqueline;)

    ResponderExcluir
  15. SIMPLISMENTE INCRIVEL, ALGO QUE PENETRA NA ALMA...

    ResponderExcluir
  16. Um poema forte,,,gostoso e envolvente,,jamais haverá distancia se houver o amor...beijos amiga e uma bela noite pra ti.

    ResponderExcluir

*Imagens: Google