terça-feira, 17 de julho de 2012

Recomeços



Às vezes, o desespero parece ser a única motivação
para uma ação em um momento inerte.
Aliada a ele vem a vontade de desistir,
de deixar a vida correr sem
movermos uma palha para tal façanha.
No decorrer desse caótico sentimento
o instinto grita o que não queremos ouvir
salta de nosso interior
querendo enlouquecer com as evidências
de uma escolha errônea
ou somente de mais uma escolha
não que seja errada ou que não seja a certa.

Paramos.
Refletimos.
Sentimos.

Prosseguimos dali mesmo
recomeçando o trajeto rumo
ao fim ou ao começo da vida.

Foi só um momento de insanidade
uma crise existencial
passiva a todo ser racional.




6 comentários:

  1. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem,Jaque?
    ..."quando eu tenho essas crises existenciais...são momentos na vida em que eu tenho vontade de... nada!Recordações de insights, uma lágrima cai e o silêncio... O tempo pára e a música tão envolvente faz sonhar estrelas...Acreditar em você mesmo. Buscar soluções no bom senso.A mágica acontece. O infinito à nossa espera.Recomeços..."
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Boa quarta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felis, que delícia sua presença aqui.
      Estou com vontade de...nada. rs

      Bjoks

      Excluir
  2. Esas crisis existenciales por haber errado en una elección, nos demuestran de que todo está escrito y, quizás, esa decisión fue la mejor para que se nos de una elección con pura certeza de no habernos equivocado. El destino hace de nosotros marionetas, pero los hilos son nuestras actitudes valientes y decididas para que, esos hilos, sean fuertes y previsibles.
    Un abrazo y beijos.
    Adoro a Você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos títeres de nosotros mismos, Pedro, el objetivo es un aliado.
      Me encanta esa conciencia inteligente.
      Volte e agracia-me com tu presença.
      Adoro você.

      Excluir
  3. Nossa pensei que não iria ler seu post hoje, caiu uma torre aqui na roça e ficamos só na vela..sem energia elétrica... Mas recomeçar é para os fortes, ou aqueles que sabem que na vida nada é definitivo, mas mesmo os mais fracos de uma forma ou de outra um dia irão ter que recomeçar...

    Como sempre seus textos são belissimos....se cuida viu moça !

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Folgo mesmo em saber que você está bem.
      Não me imagino sem seus comentários deliciosos!!!

      Recomeçar é difícil, mas preciso.
      Pense nisso!!!
      Bjoks

      Excluir

*Imagens: Google