quarta-feira, 4 de julho de 2012

Homenagem a alguns blogs

Resolvi homenagear alguns blogs que me encantam, fazendo este selo e presenteando-os com o mesmo.
Tocaram e tocam meu coração, apesar de estarmos em um mundo virtual, somos humanos e possuímos calor, sintam-se abraçados por mim, Jaqueline.




Poesía y Vivencias, com Pedro.
Blog Arena Fama, com Palácios.
Rimas do Preto, com Sandro.
Meu Único Mundo, com Laudy.
De Dentro pra Fora, com Elaine.
Posts à Beira Mar, com Milton.
Humor em Conto, com Cissa.
Living my life, com Maarit.


18 comentários:

  1. Querida..."Estou sem letras"

    É gratificante, receber este carinho que mesmo virtual preenche grande espaço de mim. Na verdade é apenas um selinho, mas que carrega pra mim significado que não consigo nem vou explicar, pois tudo poderia expressar sei que você já sabe... Enfim, querida estou mesmo grata.

    Obrigada de coração pelo carinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laudy, foi meu jeitinho de agradecer você pelos textos e poesias que tocam mu interior.
      É de coração realmente.
      Bjoks

      Excluir
  2. Obrigada querida... Amei de montão!!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa...agora foi você que me emocionou. Foi muito bom encontra-la Rapunzel.

    beijos

    Seu Orfeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Orfeu, não deixaria de mencioná-lo, visito com muito prazer arena e degusto suas informações com prazer.
      Sua Eurídice.

      Excluir
  4. Jaqueline, lindona!
    Obrigada!

    Lindo gesto teu e lindo selinho, fiquei feliz!

    Beijos e ótimos dias :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cissa, eu adoro seus contos, viajo neles como criança vendo seu desenho predileto.
      Obrigada por aceitar, minha flor.

      Excluir
  5. Oh Jagueline... thank you so much.. this means so much to me! You are so sweet.. You know, you touch my heart!!! :)
    Kisses and once again, honored...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maarit, the honor is mine to read what you write.

      Excluir
  6. Jaqueline :)
    Muito,muito obrigado pelo selinho *-*
    Olha,eu não posto muito selos no meu blog mas não pense que os desmereço mas é porque meu tempo na internet esta escasso :(

    Confira o blog hoje,vai rolar um sorteio :)

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo sua posição, meu lindo.
      Eu não fiz esta homenagem pensando na publicação do selo, tanto é que não tem regra. É só um carinho meu para vocês.
      Bjoks

      Excluir
  7. ¡¡¡Gracias!!! Jaqueline...Eres un Cielo.
    Ha sido un detalle que me ha llegado profundamente; porque, a pesar de la distancia, este Mundo Virtual une mucho y encuentras a personas tan especiales como Tu. Sabes que te admiro y adoro.
    Un abrazo y beijos...Adoro você.

    ResponderExcluir
  8. ¡¡¡Gracias!!! Jaqueline...Eres un Cielo.
    Ha sido un detalle que me ha llegado profundamente; porque, a pesar de la distancia, este Mundo Virtual une mucho y encuentras a personas tan especiales como Tu. Sabes que te admiro y adoro.
    Un abrazo y beijos...Adoro você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, ¡Te adoro!
      Estás siempre en mi mente.
      Esto fue sólo un homenaje a la distancia por el amor y la admiración que siento por ti.

      Excluir
  9. Querida Jaqueline!
    Já tive oportunidade de manifestar a satisfação por ter-lhe encontrado na Blogosfera. Só não esperava tanto carinho em retribuição. Surpreso e honrado só tenho a lhe desejar um enorme sucesso na sua caminhada pela vida de encanto e cooperação. Você é um doce.
    Muito obrigado, mesmo! do fundo do coração!
    Beijo carinhoso! Adorei a homenagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milton, seu blog realmente toca meu coração.
      Fiz esse mimo para agradecer o encanto que vcs me proporcionam quando os leio.
      Bjoks

      Excluir
  10. Olá JAQUELINE, passei lá no blog da querida Elaine te vi, vim correndo conferir... Eu adoro fazer amigos!
    Fico como seguidora.
    Um beijo com carinho.
    Ivany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda, linda!
      Bjoks carinhosas

      Excluir

*Imagens: Google