quinta-feira, 5 de julho de 2012

Despindo-me de Mim








Necessito de você.
Neste momento despido-me de mim mesma para tê-lo todo em mim.

A Lua está mais brilhante do que dantes.
Será seu reflexo nela?
É uma prévia de sua chegada?
A atmosfera já se encontra aquecida,
meu desejo é fogo ardente
queima feito o Sol
e não cessa!

Apeteço sentir seu corpo nu.
Não se preocupe!
Meu Sol irá aquecê-lo na volúpia da amálgama.

Quantas expectativas na espera.

Quando você virá?
Meu Sol arde sem cessar até que venha uma rotação
e tire-o de mim.
E o que restará?
O breu de mais uma escura noite de decepção.
O frio de mais um Só de mim.

Mais um dia sem você.





22 comentários:

  1. Super querido este poema.
    Como dói um amor distante!!! (Infelizmente eu sei dessa dor)

    Beijo querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste a expectativa que, sem querer, criamos. Mas...continuamos a amar até o Sol se pôr.
      Obrigada por vir.
      Bjoks

      Excluir
  2. Lindo Jaque!!! Esperança que Vive e Viverá sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucimauro, a esperança deve existir, mesmo que mude os protagonistas.
      Bjoks

      Excluir
  3. ¡Que preciosidad de Poesía!
    ¡Cuanta sensualidad y Pasión desbordas!
    ¡Cuanto cariño comprometido en ese desnudo interior!
    Me ha encantado.
    Un abrazo y beijos, Jaqueline.
    Adoro você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias pelas palabras, mi querido e mui lindo Pedro.

      Excluir
  4. Bello poema de sentimiento y nostalgia. Como sabes, he estado de vacaciones y no he podido leerte pero me alegro de haber vuelto a disfrutar de tus obras. Me pasaré a menudo por aquí. Te he puesto en mi lista de sitios favoritos en mi blog para tenerte más a mano. Un beso amiga y disfruta del suave invierno brasileño

    ResponderExcluir
  5. Bello poema de sentimiento y nostalgia. He estado fuera unos días, como sabes pero ya tenía ganas de visitar tu blog y disfrutar con tu poesía. Seguirá pasándo por aquí frecuentemente. (Te he puesto en mi lista de sitios favoritos de mi blog para tener un mejor acceso. Disfruta del suave invierno brasileño. un besinho amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Armando es bueno saber que él estaba descansando y desfrutando del verano. Estar siempre bienvenidos aqui.

      Excluir
  6. Um dia a menos sem ele.. significa um fogaréu com ele..rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Sabe menininha, vc passa uma energia que somente pessoas especiais tem.
    Eu me abasteço dessa energia lendo e sentindo seus textos, que na verdade não são apenas lindos textos, são palavras carregadas de sentimentos que penetram a alma...porque vc é mesmo especial....

    Parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menininha!!!
      Adorei, meu Orfeu.
      As pessoas que convivem comigo dizem isso também, sou energizada positivamente e ilumino as pessoas, penso que por isso estou sem um companheiro.
      Obrigada pelas palavras.

      Excluir
  8. Jaqueline você me encanta todos os dias,DEUS a colocou no meu caminho e fez com que minha vida ficasse mais feliz, parabéns por esse talento, e obrigado por ser minha amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandrinho, obrigada pelo carinho.
      Seja sempre bem-vindo em meu cantinho.

      Excluir
  9. É, a saudade dói... mas é o amor vivo, ardendo dentro do peito... Tris, mas lindo! Obrigada pelo carinho e pelo selinho lindo! Já está na postagem! Aparece pra ver como ficou...Uma sexta-feira abençoada!
    Um final de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hermoso blog, lleno de mucha pasion y amor, Un placer conocerte,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, Jackie. La pasion y amor es mi vida.

      Excluir
  11. Contundente e passional!
    Nada aquém daquilo que se esperava de uma alma tão encantadora quanto a sua!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milton, que exclamação!
      Uau...obrigada pelo elogio.
      Bjoks

      Excluir
  12. Lindo. Irretocável. Uma declaração de amor perfeita!

    ResponderExcluir

*Imagens: Google