sábado, 28 de julho de 2012

A Ninfa e o Elfo








Era uma madrugada fria e silenciosa,
Bela e misteriosa como todas as noites outonais.
Em seu vestido místico, as silhuetas sensuais noturnas
Transpareciam o desejo pela transcendência
Da Terra para a Lua
Em uma constelação nua

Envolvida por esta atmosfera estava eu
Viajando em sentidos reminiscentes
Banhada pela esplêndida Natureza!

De repente como magia
Uma mensagem chega despertando euforia!
O que eclodia dentro do meu peito
Meu elfo, sentia em seu leito.
Era como se nossos corpos entrassem em sintonia
Em busca de uma sinfonia plena
Na mesma fantasia com muita harmonia
Mas em pensamento, delírios e
devaneios insanos intocáveis.

Mas o tempo tornou-se nosso aliado
E em instantes estávamos próximos um do outro.
Dentro um do outro!
Sentindo um ao outro!
- A Ninfa e o Elfo.

Na academia natural do instinto
Estávamos nós, os amantes absintos,
Banhando-nos famintos e buliçosos
Com a brisa da madrugada
Tendo por testemunhas as estrelas no céu
O vento no ar e a visão lunar.


24.04.12




11 comentários:

  1. Simplesmente amei... Como sempre não me canso de dizer que tu és uma escritora fabulosa.

    Desculpa a ausência, é que minha vida tem andando um pouco longe de mim... mais depois de ler tão maravilhoso poema, com certeza, é pra ficar.

    Beijo e sempre vivendo minhas deliciosas ilusões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que essa distância entre você e o eu de você seja temporária e construtiva, minha flor.
      Obrigada por sempre estar abrilhantando 'Deliciosa Ilusão'.
      Bjoks ;)

      Excluir
  2. Fabuloso. Me remete às florestas da Grécia, aos mesmo tempo que denota uma força, uma vida e uma sensualidade contemporânea... parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos herança grega eu, particularmente, sinto sensualidade e fome carnal em sua mitologia. Fico encantada!
      Bjoks

      Excluir
  3. Lindo demais esse cenário noturno de amor,,,esse envolvimento de sonhos,,,desejos....beijos de boa semana pra ti amiga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Everson, esse cenário tão comum entre os amantes nos envolve dando-nos desejo de vivê-la.
      Boa semana para ti também,
      Bjoks

      Excluir
  4. Que liiiindo!
    Peço a Deus um pouquinho de tempo e inspiração para ser sexy assim..rsrs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem lê até acredita que você não é?!
      Lindona!!!
      bjoks

      Excluir
  5. Amei... Eu e meu amados nos chamamos assim : ninfa e elfo.. Amo meu elfo.. Ele vai amar esse poema.. Com certeza vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que romântico!
      Desejo um amor eterno e verdadeiro para vocês.
      Bjoks

      Excluir

*Imagens: Google