segunda-feira, 18 de junho de 2012

Selinho - brinde


=> Gente, hoje recebi um selinho com tanto carinho que venho compartilhar com vocês esse momento. O presentinho quem fez foi Paulinha Mattos Designer escolhido pela amiga Solange Nunes Revendedora.
Há umas regrinhas para levar o presentinho, mas com jeitinho sei que você vai cumpri-las, pois afinal é meu jeito de presentear também:

1- Colocar o selinho no blog
2- Divulgar o selinho
3- Linkar com o blog de quem você ganhou
4- Escolher 10 blogues para receber seu presentinho.




Eu recomendo os blogues que se encaixam no perfil do selinho e que ficarão felizes por receberem-no:

1- Vejo Por aí 
2- Aqui Fofura
3- Maquiagem da Claudinha
4- Pretty & Fashion
5- Penélope's  Whisper
6- Letters from Launna
7- Dani Karter Artesanatos
8- Gata no Laço
9- Arte com Quiane
10- Sonhar e Ser





=> Este outro selinho eu ganhei da amiga Danny (Danny Art) quem criou foi Lu Severo.




Arte é a expressão mais autêntica de um ser em sua essência.




=> Mais um mimo, dessa vez do blog Duas Moças Prendadas em 08 de julho.




08/07/2012






=> Neste mês de Agosto, o blog 'De dentro pra fora' comemora 1 ano de blog e mandou um selinho com carinho, vejam:

Parabéns, Elaine!!!

07/08/2012





Recebi um meme de minha amiga Luciana Souza do blog Histórias de uma Bipolar, como disse a ela não o farei neste momento, pois não tenho o que falar de mim agora, o que posso continuar fazendo nesse momento é só sentir o instante e compartilhá-lo através dos posts.
Mas aqui está o selinho:






                                                                    11/10/2012







Recebi da amiga Lu (Sem Pudor) um selinho carinhoso:





05/08/2013


11 comentários:

  1. Eba!!
    Brigada!! :)

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa!!
    Brigada, flor.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Jaque, fiquei muito feliz com o carinho! Você já sabe que adoro seu blog e suas palavras né?

    Muito obrigada de verdade!
    Depois vou destinar um espaço ou um post para o selinho.

    Mais uma vez obrigada, te adoro!

    ResponderExcluir
  4. Puxa........
    que delicadeza....
    lindo o selinho
    muito grata mesmo...
    beijinho.

    ResponderExcluir
  5. QUE LEGAL!!!
    OBRIGADA POR LEMBRAR DE MIM...RSRSR
    ASSIM QUE DER EU COLOCAREI NO MEU BLOG....BJKAS

    ResponderExcluir
  6. Muito Obrigada por se lembrar de mim!!
    Adorei!! :0

    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo agradecimento, minhas flores!
    Bjoks deliciosas,
    Jaqueline

    ResponderExcluir
  8. Thank you so much for choosing me Jaqueline, I will have to do this after I finish my CPA. I cannot wait to have it completed. I feel honored that you chose me;)

    ResponderExcluir
  9. Yes, Launna, feel free.
    Ask how and when you want.
    I like very, very, very you!
    Good luck in the CPA.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada querida pelo selinho =)
    não passei antes porque estava com alguns probleminhas, mas obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Olá, Shirley! Td bem. Espero que seus probleminhas já estejam resolvidos, bjoks.

    ResponderExcluir

*Imagens: Google