domingo, 10 de junho de 2012

Ondulação Amorosa



...ondas que vêm ...
...ondas que vão ...

ondas que me trazem calor
ondas que conduzem ardor
ondas que acentuam fulgor
ondas que carregam pavor


...ondas que vêm ...
...ondas que vão ...


ondas de seu corpo
meu corpo em ondas
ondas excitantes
calmantes ondas


...ondas que vêm ...
...ondas que vão ...


ondas que trazem você para mim 
ondas que me levam você
ondas que trazem o eu 
ondas que me levam de mim...

...ondas que vêm ...
...ondas que vão ...






12 comentários:

  1. Roberta, que delícia sua visita! Expressão simples e profunda, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. I LOVE, LOVE, LOVE your words Jaqueline... you write amazing poetry:)

    ResponderExcluir
  3. I appreciate your words, Launna, feeling can be described equally, but it is a different sense, so it's amazing.

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Adorei seu blog,parabéns.
    Até mais

    ResponderExcluir
  5. E assim é a vida....um vai e vem se sensações....(lindo)

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Mto lindo Jaqueline...abraço !

    Palácios

    ResponderExcluir
  7. Expresión vital, lenguaje sensual son esas olas influenciadas por la luna y el sol en su discurrir.
    Somos como esas olas que vienen y van, buscando la arena de la playa y buscando su origen en el Mar.
    Preciosa Poesía, Jaqueline.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  8. Hummmmm, Poemas gostoso! Amei.

    Beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Toda onda que traz alguém também leva, desde que você saiba colocar sua âncora no coração desta.

    ResponderExcluir

*Imagens: Google