sábado, 9 de junho de 2012

Insaciável




A música ao fundo principia o desejo
bailando sensualmente
busco sutilmente seu olhar
balbucios
sussurros
gemidos
tudo em trejeitos
feitos suavemente
para evitar deslizes.

Instigo-te!

Movimentos sinuosos 
sensualizados com os olhos
olhos de menina,
olhos de mulher,
olhos de felina,
Meus olhos!
Adiante uma cadeira
que de sobremaneira 
auxilia às insinuações
que faço e incuto, afinal

Instigo-te!

Botão por botão 
olho no olho
saia descendo
olho no olho
eu me molhando
você se babando
olho no olho
mas sem toques
a não ser beijos entre um movimento e outro
 bailando com o ritmo da música.

Instigo-te!

De costas retiro o que resta
dou a cartada final 
para o movimento fatal
E de repente, vejo-me em você
cavalgando e deliciando
o ser que instiguei.

Jorro-te em gozo
em gozo me jorra...

Não sou eu ou você ou nós,
somos um terceiro ser 
fusão do eu em você
do você em mim.

E a música continua a instigar,
porém em outro ritmo
para não olvidar
mas marcar a atmosfera 
que se eterniza
em meu insaciável e voluptuoso reminar.




17 comentários:

  1. Olá!Bom dia!
    ...é...intenso e sensual...não saiu do "prumo" ... nesses versos, um certo prazer na conquista, no charme ou algo assim, num misto de sedução com prazer, afinal o objeto do desejo tem que se conquistado por instantes. Somos feitos de sensualidade e de mistérios interiores, fundamentais para que um relacionamento nunca arrefeça.
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Felisberto! A sensualidade deve estar aliada à conquista dos amantes, é bom sair um pouco da rotina e 'brincar' de conquistar um ao outro.

      Excluir
  2. Obrigada pela visita!
    Estou seguindo, tá?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por vir, volte sempre, pois sempre visitarei Anjos!

      Excluir
  3. Very sensual Jaqueline, so much emotion<3

    ResponderExcluir
  4. É por isso que digo que você é uma mulher especial, os seus relatos nos leva ao mais profundos dos desejos que alimenta os mais belos sentimentos e nos leva ao êxtase. Isso é uma delicia. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras cheias de emoção, Will. Bjoks

      Excluir
  5. Jac Parabéns !!

    ótimos posts, continue assim..Abraços

    ResponderExcluir
  6. Sensualidad a flor de Piel originada por una música tenue y unos sutiles movimientos que son previos a una larga y desmesurada Pasión...¡Oh! Precioso, Precioso Poema.
    Un abrazo, Jaqueline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, sensualidad fascinado con el ambiente musical adecuado. Me encanta!

      Excluir
  7. Convido-te a conhecer um Homem de papel
    Convido-te a olhá-lo num espelho de água

    Bom fim de semana

    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  8. Sensual, sensualidade a flor da pele.
    Adorei
    Bj, bom domingo

    Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela leitura e sensibilidade.

      Excluir

*Imagens: Google