terça-feira, 19 de junho de 2012

Feriado Sem Sol



Em um tarde dessas, mais precisamente em um feriado, minha inspiração despediu-se de mim. Toda expectativa que não queria ter, mas que teimava em haver, deixou-me frustrada, decepcionada, até mesmo açoitada pela visão de um nada que antes era tudo de bom... humm... Era delicioso sentir seu cheiro, ouvir sua voz rouca, rir de suas piadas sem graça, suas gargalhadas... Até a fumaça de seu cigarro (que odeio) era-me perfume exalando de sua boca, de sua mão, de seu corpo! Seus cabelos grisalhos, macios como plumas suavizadas, escorriam entre meus dedos. Quando sussurrava em meus ouvidos, enlouquecia-me, instigava-me ao âmago de mim... Fico sem ar só de pensar na sensação que eu sentia quando você me dizia: - Seja minha! Nossa! Que delícia! Parecia que o dia só seria claro se eu consentisse ser sua, se eu permitisse o sol entranhar em minhas veias e clarear todo o universo. Quando o único verso de mim era você! Mas naquele feriado vi você longe, perto de mim; perto de mim mas longe de meus sentimentos... Será que foram os sofrimentos por ansiar momentos em que você não queria me ver e eu precisava te ter? Será que minha razão criou forças e domou toda a emoção? Será que nosso amor teve fim? Sem respostas estive... Sem respostas estou... Dentre as indagações sei  que o amor por você não acabou, mas o meu amor pelo reflexo do espelho cresceu e tomou proporções que jamais almejei. E logo naquele feriado, onde você, como de costume entregou-se para mim como monumento sem sentimento, a inspiração esvaiu-se no ar, deixou-me... Estranhamente...não senti remorso, apenas uma leve tristeza, afinal estava inspirada com tanta volúpia, com tanto ardor, com tanto amor... E de repente, após um pensar breve...toda a fascinação havia acabado...todo o encantamento havia tido seu fim. Tudo esvaiu-se no ar daquele feriado que ficou apagado sem o sol de minha entrega.




12 comentários:

  1. É triste quando o encantamento chega ao fim, mas as vezes é necessário...

    Mais um belo texto, cheio de sentimentos...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Não sei se me conforta, talvez seja apenas uma 'Deliciosa Ilusão', mas seja o que for sei que me faz bem a magia dos seus belissimos escritos..

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, fico feliz por mais uma vez contar com sua presença em meu cantinho. Seu comentário tem grande valor para mim.

    ResponderExcluir
  4. Ademir, seja ilusão ou não, você é sempre recebido por mim com muito carinho nessa atmosfera mágica.

    ResponderExcluir
  5. Quando acaba o encanto parece que o chão foi retirado dos nossos pés... mas a gente aprende a superar essa sensação ruim...

    Beijinhos!!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Com certeza, flor!
    Mas, infelizmente a dor fica branda porém cicatrizada (lembra-se vez ou outra).

    ResponderExcluir
  7. Somos conduzidos por desejos e expectativas, um necessitando do outro... A ausência destes nos causa um vazio tão amargo, temos a sensação de que será eterno. Mas não é, uma história termina para que a outra comece, não contos de fadas (são muito chatos e monótonos) e sim contos de amor, onde duas pessoas por um momento unem seus desejos e expectativas.
    Amo o que escreve, pois coloca minha mente para trabalhar.

    Um beijo minha querida!

    ResponderExcluir
  8. Realmente, Penélope, os contos de fadas são monótonos e tudo que acaba tem um outro começo de uma outra forma. Bjoks

    ResponderExcluir
  9. Aquela estrada pode ter fim, mais as boas lembranças acalentaram o coração.
    Isso é um grande incentivo para um novo recomeço em uma nova estrada.

    Agradecida pela visita e seja sempre bem vinda em meus blogs.
    Beijinhos de luz.
    Lua.

    ResponderExcluir
  10. E também para uma nova inspiração!
    Bjoks, Lua.

    ResponderExcluir
  11. En ocasiones esa magia se desvanece e incluso llega a desaparecer. La Chistera ha quedado vacía del indispensable elemento que es el Amor y la admiración Sinceros y recíprocos para continuar realizando esos "trucos" que son los placeres del Compromiso de dos Amantes llenos de Amor y Pasión.
    ¡¡¡Gracias!!! Por tus Tiernos y cariñosos comentarios.
    Adoro você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Soy yo quien debe darle las gracias por sus frecuentes visitas a mi blog, Pedro. Gracias por EXIST deliciosas en la ilusión.

    ResponderExcluir

*Imagens: Google