segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sentir Você - Essência Transcendida


Sentir você é sentir o ar com o respirar
Sentir você é viajar no imaginar
Sentir você é com sabor saber viver
Sentir você é contemplar a delícia do prazer
Sentir você é passear com labor
nas nuvens sem pudor, mas com valor!
Sentir você é o estar enlouquecido!
Sentir você é permitir o proibido...
Sentir você é liberar a libido...
Sentir você é ter a ledice do sentido...
...com volúpia... ser envolvida!

Sentir você é mergulhar  na sensibilidade
dos sentidos...sentidos em cada momento de meus delírios...
Sentir você é me perder em mim mesma!

Sentir você é encontrar-me
em uma imensidão de sensações incontroláveis
mas indispensáveis em meu Ser.

Sentir você é mais do que querer
Sentir você é transcender meu viver!



12 comentários:

  1. Jaqueline, this is so beautiful it made me cry:/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh my flower! Not to cry, to feel it! Satisfied with the transcendent feeling of being in her affair with David. :)))

      Excluir
  2. Que legal o texto, super romântico, me lembrei do meu marido, que eu amo d+ !Também sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/
    "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom tê-la conosco, linda! Já retribuí a visita. Bjoks

      Excluir
  3. Ola passei para conhecer teu blog e já estou te seguindo.
    Sou blogueira unida n-2094, vá me ver, ficarei feliz em ter você no meu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô flor! Agradeço de coração sua visita, já estou retribuindo. Bjoks

      Excluir
  4. Lindinhaaaa viajei neste poema! Show de sentimentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô gatinha,rs, é assim mesmo! Viajamos...

      Excluir
  5. Olá!!! Faço parte da blogueiras unidas e vim conhecer seu blog, Adorei!!! Estou te seguindo e te convido para fazer uma visitinha no meu http://laurarandrade.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá florzinha! Que bom que gostou! Prontamente estou indo retribuir a visita! Obrigada!!!

      Excluir
  6. Bellísimo poema de emoción y sentimiento. Hoy he estado un rato viendo tu blog, y como siempre, he disfrutado con tus artículos, anécdotas de la vida, reflexiones y poesías. Es uno de los mejores y más amenos que conozco. ¡Enhorabuena amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias Armando por la visita y la estancia aquí en mi rincón. Gracias por pensar de esta manera acerca de "Deliciosa Ilusão." Tu opinión es muy importante para mí, después de todo usted es un hombre viajado. Gracias por el blogger amistad!

      Excluir

*Imagens: Google