domingo, 13 de maio de 2012

Reminiscências De Uma Filha - No Cofre Forte

Estou compartilhando com vocês, meus leitores, um pensamento de uma amiga muito querida, que ainda não a conheço pessoalmente, salvo pelo facebook, Sueli Santos. Minha querida companheira dos passeios faceboqueiros fez uma homenagem póstuma a sua querida mãe Dagmar.












Saudades mãe!
Os anos se passaram tão rapidamente
Às vezes penso que foi ontem ou até mesmo hoje
Perdi a noção do tempo
Penso nas horas em que estive ao teu lado

Nas horas que brincamos e rimos
Sentadas naquela varanda
Olhando as suas belas flores do jardim
E nas noites de céu estrelado
Quando ficávamos olhando as estrelas
Fazendo contato com o divino iluminado
Traçando sonhos a serem concretizados
Nunca cansou de me ouvir e eu te escutar
Éramos apesar das desavenças amigas
Você era o meu sol que clareava
E eu a lua que reclamava da sombra da nuvem
Que lá bem alto no céu passava
Ah! Quanta saudade no meu coração
Se o tempo pudesse retroceder eu queria
Abraçar-te novamente sentir seu carinho
Abundantemente
E não te deixar sozinha novamente
Aquele dia fatídico eu sabia que não deveria
Ter partido
Tinha que ter estado lá como sempre estive
Ao teu lado sorrindo amparando e te amando
Mas o destino é cruel e nos põe a boca o fel
O que mais sinto é não ter me despedido
Você não me esperou e partiu sem dizer Adeus
Até hoje tenho todos os pormenores na mente
E ainda não acredito que partiu tão de repente
Mas sabe! Mãe... Guardar-te-ei no cofre forte
Naquele que somente a gente entra
Naquele que tantos querem entrar
Sueli Santos
Mas não é para um ser indiferente
É somente para quem sabe amar a gente
Assim como te amei e sei que me amou
Pois sempre foi a Mãe que sonhei ter
Sua lembrança está neste lugar guardada
Perfeitamente bela e maravilhosa como era
Dentro deste cofre que posso quando quiser
Encontrar-te a qualquer momento
E matar a saudade que me mata lentamente...
Aqui! Mãe... Dentro do meu coração


Sueli Santos

9 comentários:

  1. Linda e singela homenagem. Parabéns pela sensibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Jaqueline!
    Linda homenagem a D. Sueli.

    Passando para conhecer e seguir o blog e desejar um domingo carregado de amor e afeto.

    “Dá-me Senhora mãe de Deus...
    Um pouco da tua força...para a minha fraqueza.
    Um pouco da tua coragem...para o meu desalento.
    Um pouco da tua compreensão...para o meu problema.
    Um pouco da tua plenitude...para o meu vazio.
    Um pouco da tua rosa...para o meu espinho.
    Um pouco da tua alegria...para a minha tristeza.
    Um pouco da tua sabedoria...para a minha ignorância.
    Um pouco do teu amor...para o meu rancor.
    Um pouco do teu filho Deus...para teu filho pecador.
    Com todos esses "poucos"
    Senhora eu terei TUDO.”
    FELIZ DIA DAS MÃES!!

    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda sim, Rudy! Obrigada pela visita e pela mensagem, já vou retribuir, bjoks,

      Excluir
  3. Nossa que texto lindo, é facil de se emocionar assim...

    Feliz Dia das mães!! Estou te seguindo de volta!!
    bjinhuss

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/

    Minha fan page no facebook é essa>>> https://www.facebook.com/pages/Blog-Maquiagem-da-Claudinha/268619066523136#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e comentário. Já curti sua page. bjoks

      Excluir
  4. Respostas
    1. Beautiful is you!!! Launna, kisses, :)))

      Excluir
  5. oi
    tudo bom?
    não encontrei o selo q vc me disse pra pegar em sua pagina.
    por favor me diga onde esta..
    ficarei feliz em ter um selo seu XD

    ResponderExcluir

*Imagens: Google