quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fome do Instinto



Estou enlouquecida!
Meu corpo grita!
Meu interior sussurra
com gemidos labuta
querendo a sensação de tocar...

Meus seios entumecidos
na matéria os sentidos
chamam por você atrevidos!
Passo pela rua
com a impressão
que todos sentem o que eu almejo
sentem o meu desejo
que atravessa com adejo
sem pejo minha pele,
transcendendo meu anelo.

Com meu olhar te procuro
com minha sede te busco
com meu interior te chamo
com meu instinto te caço...

Venha! Venha!

Mate esta vontade que estou de você
neste entardecer
até me satisfazer!


12 comentários:

  1. WOW my beautiful Jaqueline, that was a really hot and sensual piece of poetry...

    I just wanted to let you know things are getting better, I will be back to blogging on Saturday after I finish my mid term... I stopped blogging as I had an extremely sad thing happen and I just didn't want to be negative all over the net:) I will be back soon:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Good, Launna!
      Glad for your visit and know that you will return.
      Thank you for your presence!

      Excluir
  2. Bom dia :)
    Como vai?

    Adorei o texto...muito bem escrito e achei até excitante *-*

    Muito obrigado a visita ao meu blog:)
    Estou seguindo o seu :p

    Beijos e bom final de semana

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um delicioso prazer tê-lo aqui.
      Bjoks

      Excluir
  3. "Passo pela rua
    com a impressão
    que todos sentem o que eu almejo" ...esse pedacinho me diz muito!

    Mas uma vez apaixonada pelo que fizeste, super lindo, sedutor e cheio de amor, este poema...

    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é verdade! tenho a impressão que todos sentem o que eu quero. rs...hilário...adooooro
      Bjoks

      Excluir
    2. eh! as vezes acontece mesmo... sorte ou não, resume-se em "vida"

      Excluir
  4. Um texto envolvente, gostei muito!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. This is a really hot poetry! It's fantastic!
    http://thesmallnoble.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  6. Jaqueline parabéns por toda sua criatividade, gostei muito do poema quente e encantador.
    Já está cadastrada assim que sair o link da divulgação aviso.

    ResponderExcluir

*Imagens: Google