sábado, 19 de maio de 2012

Evasivo Entardecer




O ar está fúnebre,
o êxtase de outrora
dar espaço a um sentimento triste
a lua não aparece, 
o céu já escurece,
o clima não aquece,
o frio domina meu corpo
que como em froco
envolve-se num todo.

A pletora é domada por tal atmosfera
que o meu desejo não é mais quimera...
Por hoje, eu não sou fera
que dantes você fizera
o meu Ser como Era
transformou-se em vácuo...
Sinto-me vazia 
Sinto-me sem mim
Sinto-me calada
em explanada
Mas...Só por hoje
e mais nada!


7 comentários:

  1. This is so emotional and thought provoking Jaqueline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. It's so emotional, Launna. Sometimes I feel alone without my identity.

      Excluir
  2. tem dias que me sinto assim tb, parece que tudo está nublado.

    ResponderExcluir
  3. não pode ser assim não
    tem que viver feliz

    ResponderExcluir
  4. Jaqueline: Achei mesmo muito legal essa sua deliciosa ilusão, vou ficar nela, com licença.
    Bjs.
    HD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique à vontade! A Deliciosa Ilusão é nossa!
      Obrigada pela honra de sua presença!
      Bjoks

      Excluir

*Imagens: Google