quinta-feira, 10 de maio de 2012

Em Uma Avenida - Celeno






Em uma tarde fresca e ornada pelo pôr-do-sol, uma moça sentada  na avenida, distraída em seus devaneios mentais, permaneceu  por um bom período de tempo. Quem passava por ela, jamais imaginaria o que se estava em sua mente! Sentindo o ar fresco tocando sua pele e entranhando nas veredas de seus sentidos, estava aquela moça! Seus pensamentos transcendiam o local e colocavam-na em um ambiente voluptuoso, rodeada por rosas vermelhas, aroma de absinto, coberta somente por um lençol de cetim vermelho, com seus longos cabelos negros alvoroçados pelo movimento... o batom bem vermelho destacando o desenho de sua delicada e sensual boca e... ao seu lado...a companhia mais agradável que uma dama pode querer neste ambiente: o cavalheiro! Educado, carinhoso, atencioso, porém apimentado com uma atmosfera deliciosa de sensualidade misturada ao rústico do Ser masculino. Deitado de lado oferecia-lhe uvas colocando-as em sua boca, sua língua atrevia-se a aparecer discretamente, aumentando a pulsação daquela moça...um instante envolvente, junto com a uva, os dedos masculinos tocavam sua boca, que involuntariamente, mordia-os...hum...seu corpo chamava-o: - Te quero! Vem! Faça parte de mim e sejamos um, agora! - e com isso...ele nela, ela nele. Ambos permitiam-se o desejo do instinto corporal humano em uma sintonia indescritível! O vai-e-vem da silhueta...o gemido da ledice...o cavalgar do cavalheiro...eram simultâneos e revezados com a amazona - pois assim que aquela moça estava sentindo-se ser: uma amazona! Essa troca de sentidos, de vontades, de desejos, de loucuras era intensa e recíproca e só foi interrompida com um grito ao longe da avenida, era a mãe da moça desvanecida! Chamando-a para a realidade, para sua realidade! Uma moça pacata com delírios de uma mulher atrevida!





10 comentários:

  1. isso é muito comum...as pessoas esconderem o que sentem e querem ;))

    ResponderExcluir
  2. muito comum esconder os sentimentos na sociedade que cobra tanto ;)

    ResponderExcluir
  3. It is sad when people hide their feelings of what they want, I say what I want and I do it often, it's the only way to get what you want. Amazing as usual my Jaqeuline... you are such an insightful writer that moves me each an every time I read your blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you, Launna! But it's the truth! Many people fail to show their feelings for fear of society.

      Excluir
  4. Olá Jaqueline!
    Estou aqui retribuindo a visita ao meu blog, e agradeço, embora não mereça, os elogios ao meu espaço. É um simples blog aonde coloco alguns textos sem sentido, que sobraram de algumas apresentações.
    Comecei a ler seu blog por onde passei por poesias e dicas e apenas o tempo me parou. Se não fosse hora de descansar continuaria por aqui por mais algumas horas (sim, eu passei um bom tempo aqui), seu blog é muito gostoso de ler.

    Parabéns pelo seu trabalho.

    Até logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Augusto! Mais gostoso que ler seus "escritos" e tê-lo com leitor dos meus, que nada mais são do que experiências vividas com um tom mais rebuscado. Bjoks

      Excluir
    2. Tudo o que escrevemos, não importa a ordem ou origem, deixou de ser o que aconteceu ou simplesmente foi pensado, para se tornar algo de bem comum. E seus textos se tornou parte minha também.

      Excluir
    3. Nossa! Estou lisonjeada e emocionada.
      Obrigada,

      Excluir
  5. Querida,
    Passando para verificar as regras da nossa parceria BLOGUEIRAS UNIDAS e não conseguimos visualizar seu perfil do blogger entrou no Google + pedimos liberar, caso não saiba como fazer entre no PAP em algum destes links:
    http://blogueirasunidasjuntasemisturadas.blogspot.com.br/2012/05/dicas-perfil-do-blogger.html
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/p/dicas.html
    e nos avisar nos comentários do blog
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com
    para prosseguirmos nossa parceria .
    Obrigada!
    Abraços!
    Siglea & Marcia - Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir

*Imagens: Google