quarta-feira, 23 de maio de 2012

Desejo Editado



                                                                         
Meu ser,
meu corpo,
meu tudo
precisa de Você!

Não você que me olha só para momentos,
não você que só deseja-me como um troféu,
nem você que só pensa em você!

Mas...Você que tem a capacidade de
olhar, desejar, pensar e apaixonar-se por mim, como sou!
Proteger-me quando eu precisar
e amar intensamente
cada instante de mim e de nós dois!

Você, um homem especial!
Tão especial que até então, não apareceu,
ou não existe,
 a não ser em minha idealização de homem.
Fantasioso
além de voluptuoso...
digamos
um cafajeste sem mácula. 
Existe?
Em meus desejos, sim, 
você existe!



4 comentários:

  1. Afortunado el hombre que te inspire tan bello poema e intensos sentimientos. Un besinho, amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiene la suerte, Armando? Vamos a decir, pero no coincide!

      Excluir
    2. Sou obrigado a concordar com o gringo. Este homem é realmente afortunado, ele deve ser um fenômeno para inspirar uma poesia tão linda deste jeito. Até as fotos que vc colocou inspiram desejos inusitados. O que te disse antes repito agora. Vc é uma mulher sensacional e muito especial. Parabéns continue, nunca pense em parar. Te amo minha amiga. beijos.

      Excluir
    3. Willian, vc sempre cavalheiro e desejável em suas palavras, agradeço de coração. Ele, o afortunado, sabe que desperta tal inspiração em mim, porém, sua vivência não lhe permite apaixonar-se, o que nos afasta.
      Bjoks

      Excluir

*Imagens: Google