quarta-feira, 9 de maio de 2012

Avesso do Universo Feminino Contemporâneo - Reflexão


Desfilando pela rua, assobios
balançando o cabelo, sussurros
sorriso discreto, linda
sorriso tímido, cativante.
passos seguros, elegante
olhar sexy, atraente
você me deixa doido

Em casa, silêncio.
Na varanda, reflexão.
Na sala, vazio.
Na cozinha, frieza.
No quarto, solidão.

Meu dia-a-dia:
na rua em meio a elogios sinto-me só, 
porém notada, vista, contemplada
em casa, sinto-me só, porém SÓ!
Em um mundo de pó!
Que transforma meu ser em um nó!

Sou ou não sou?
Não sou.
Nem serei.
Eu fui.


2 comentários:

  1. A lot of women feel lonely even when they are in the midst of a crowd, awesome poem again Jaqueline.... beautiful and moving:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes, Launna! I am one of those women! :((

      Excluir

*Imagens: Google