sábado, 5 de maio de 2012

Alguém Me Roubou de Mim!!!

Certa tarde, ao sair do trabalho

andei pelas calçadas da cidade,
admirando tudo o que via
desde o homem que deitado dormia
até os raios solares do dia!
E em meio ao êxtase de calmaria
que naquele momento eu sentia,
pude ver um ser diferente
vindo em minha direção
com andar seguro
e olhar maduro
parecia vir de outro mundo.

Sim, era ele, o sedutor!

O único homem que foi capaz
de me levar assim,
de sequestrar
o "eu" de mim

roubando minha subjetividade
   minha personalidade
      sem intencionalidade,
         sem responsabilidade,
            com muita sensualidade.

Ele mesmo não percebia
   que enquanto percorria
       seu trajeto em seu eu
         furtava minha autoria
E com ele o meu "eu" seguia

Que utopia!

Perdi meu "eu" sem guia
espero encontrá-lo um dia.










9 comentários:

  1. Jaqueline, your poetry is so touching, every time that I see you have wrote something, I look forward to reading it: so beautiful, so real :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My poetry is my life, Launna. doro his visits and his diary on his blog. Kisses

      Excluir
  2. Oi, linda! Obrigada pela parceria! Amei seu blog e jato seguindo.
    Te convido p conhecer tbm o meu mais novo blog:
    http://minhapaixaoporcabelos.blogspot.com.br/
    Bjos e bom domingo.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha flor! Já fui ao outro blog e com certeza estou seguindo!!!
      Bjoks

      Excluir
  3. gosto desse mistério, dessa capacidade de "viajar" no outro, desses segredos que deitam no papel....

    lindo, viu ?

    beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo viajar "no outro" em mim...rs
      Obrigada pela visita,
      bjoks

      Excluir
  4. Oi *_*
    Que lindo!! Amei sua escrtita, a forma como escorrega nas feições.. Enfim, tudo perfeito.
    Muito gostoso esse poema! AMEI#
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse poema!!! Me identifiquei, quantas vezes já me perdi em alguém que só tive esse primeiro que nem podemos falar contato.

    ResponderExcluir

*Imagens: Google