quinta-feira, 3 de maio de 2012

12 Passos Para Seduzir o Companheiro (Strip-tease Simples)

Como eu disse anteriormente em 10 dicas para manter um relacionamento sem cair na rotina, muitas mulheres têm timidez e vergonha de atuarem para seus companheiros. Elas dizem que eles não gostam! Gente!!! Podem ter certeza que se eles verem uma mulher fazendo um stripper, vão ficar enlouquecidos (pelo menos a maioria). É fato! Para não ficar envergonhada, comece em um dia, somente tirando a roupa e esfregando-se nele com carinho e carinha de sem vergonha (felina), em outro dia coloque um música sensual de fundo, por exemplo uma que se chama *Enigma, é apropriada para esse momento voluptuoso. Aos poucos você vai soltando a felina que há dentro de você.




Todo homem deseja degustar
sua fêmea quer provar
com a natureza bailar
até por prazer jorrar
e sua ânsia saciar.
Ao ritmo musical
em sinfonia natural
desejos ocultos transcender
nesses instantes de prazer!!!

Linda leitora e amiga confidente, por experiência sei do que estou falando! Não quero que se torne vulgar! Quero que se torne uma amante para seu companheiro, só para ele! Não em momento integral, mas esporádicos, afinal você também se cansa!
Vou explicar agora um jeito simples e gostoso de levar seu companheiro à loucura! Você pode dizer: Mas Jak, meu companheiro detesta isso e vai rir de mim!!! - Eu digo para você: Quando ele ver as mulheres semi-nuas da TV, ele parece detestar??? Ah...eu duvido!!! Geralmente, "quem desdenha quer comprar". Deixemos de falar e vamos aos passos para um bem-sucedido stripper:

1-Prepare o ambiente, sem barulhos e com uma música de fundo como: Sarah mclachlan silence

2-Sensualmente, inicie uma dança mexendo lentamente o quadril, passando as mãos pelo corpo, delicie-se e ao mesmo tempo delicie seu companheiro.

3-Desabotoe sua blusa ou tire-a, sem parar de balançar lentamente seu corpo...muito bom! Demonstre segurança, não fique nervosa, você tem que passar firmeza! Não tire a blusa com pressa, deixe-a deslizar pelo seu corpo e lance-a em cima de seu amor.

4-Como citei antes, não tenha pressa, dance conforme o ritmo, lentamente, balançando o quadril, esfregando sua mão em seu corpo e ponha o dedo na boca, fazendo denguinho e chupando-o lentamente, deixe sua língua aparecer discretamente - ele vai ficar doido!!!

5- Desça a mão pelo pescoço, faça um pressão suave em seu seio, passe pela cintura e pare no bumbum; suba novamente...lentamente, bem sexy! Solte o cabelo, balance-o. Com cara de "safadinha/maliciosa" imagine que está dizendo para ele que ele ainda não viu nada!!!

6-Com uma cadeira faça charme variando suas posições sensuais, passando as mãos pelo seu corpo, desde a perna até a nuca, "faça caras e bocas" para ele.

7.Levante-se continue tocando seu corpo com sensualidade, vire-se de costas, sem tirar o olho de seu companheiro, devagarinho comece a tirar a saia ou calça (neste caso prefira saia) deixe deslizar pelas pernas, balançando sensualmente o quadril, tire os pés de dentro da calça ou saia sem olhar para o chão, treine antes, pois requer um pouco mais de equilíbrio.

8-Só com o sutiã e a calcinha (com um echarpe transparente fica tentador) de costas, apoie-se na parece, empine o bumbum, flexione as pernas lentamente e olhando para seu companheiro rebole suavemente.

9-Agora de frente, finja que irá tirar o sutiã levantando e descendo a alça... acaricie seus seios.

10-Sem deixar de movimentar-se, vire-se novamente de costas e desabotoe o sutiã. lance-o em seu querido, cubra seus seios com os braços ou mãos, fingindo não querer mostrá-los.

11-Deslizando as mãos suavemente dos seios até o quadril insinue tirar a calcinha, mas...não tire! Sinalize com o dedinho, chamando-o para tirá-la.

12-Para finalizar  minhas dicas, quando ele for esfregue-se nele, deixe-o sentir sua temperatura...daí para frente é com vocês!


Obs. Meu segredo é treinar antes, caso você seja muito tímida use um echarpe transparente para deixá-la mais à vontade, isso pode até aumentar o clima de suspense entre vocês! Não se preocupe em realizar todas as 12 dicas, preocupe-se em satisfazer seu ego e o seu companheiro, mas procure realizá-las com firmeza e segurança.


*Enigma ( Sarah Brightman) era a música tocada anteriormente aqui em meu cantinho.







16 comentários:

  1. Boas dicas e já fiquei no seu cantinho
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Jaqueline :)
    Você não sabe a dimensão de um strip pra um homem *---*
    Ele encontra o paraiso kkk

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandro, eu sei sim.
      Por isso fiz este post.
      Bjoks

      Excluir
    2. Todo homem gosta tenho certeza por isso que existe filme pornô tem que ser uma (. ) na cama se nao querer perder seu marido ou namorado pense nisso ....

      Excluir
    3. Com certeza, senhor anônimo!

      Excluir
  3. Desejos incontidos... o strep é a dança...a preliminar, e como diz o ditado a dança é a satisfação vertical de um intenso desejo horizontal!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei aqui pensando... Alguém com tanto expertise, já tem alguém para deliciar??? Se não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todo homem gosta desse tipo de sensualidade.

      Excluir
  5. Adorei as dicas. A mulher acarinciar a vagina ajuda hem. Homem adora ver mulher se toca. Bjao

    ResponderExcluir
  6. Enigma quem canta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes desta música Silence que está ao fundo atualmente, era tocada Enigma de Sarah Brightman, mas não foi tive que substituí-la.
      Bjoks

      Excluir
    2. Mas quando se esta acima do peso. Como não ter vergonha


      Excluir
    3. Não sei o quanto acima do peso você se refere, se for uma obesidade mórbida, lógico que precisa ser tratada para se ficar e sentir saudável, mas se for uma obesidade dentro do padrão obeso, aconselho a assistir uma palestra da treinadora sensual Tarciana Chuvas, procure no Google, ela fala sobre isso. A sensualidade não está no peso da mulher, mas em sua autoestima elevada e autoconfiança.
      Bjoks

      Excluir
  7. I can't imagine drinking it, but some people are willing to wean a user off opioid agonists by providing dosages of Suboxone for to get your boyfriend back. The important thing to remember is that once you are in want for the right pills throughout the market.

    Check out my blog; web page

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber se vc tem o mandato de prisão para fazer um strip tease com a fantasia de policial se tiver pode me mandar por email por favor. desde ja agradeço rejanephba@hotmail.com

    ResponderExcluir

*Imagens: Google