terça-feira, 24 de abril de 2012

A Trilha


Eu em uma trilha


Sinto no ar a magia de coisas que outrora eu vivia
Meus amores aventureiros e passageiros com os quais minha vida foi enriquecida.
Em prosa vou compartilhar alguns desses momentos deliciosos de minha vida.

Estávamos em um automóvel rumo a uma cidade vizinha
quando de repente, avistamos uma trilha
ao trocarmos os olhares foi como se compartilhássemos as ideias e, ao percebermos,
nós estávamos dentro da mata.
E ao som do vento nas árvores, da queda d'água ao fundo,
dos burburinhos daquele mundo com o canto sinfônico dos pássaros
banhávamos um ao outro com cântaros de amor, de toque
de ousadia, de mistério, de volúpia...
Bailávamos juntos com o vai e vem da brisa suave
que refrescava os nossos corpos quentes.

Hilário! A Natureza aplaudia nosso momento ali, bem ali,
não éramos dois humanos, mas sim, dois seres envolvidos pelo instinto.
Aquela trilha marcou minha vida!




6 comentários:

  1. Very sensual and sexy, while keeping it natural. I liked it. Great poem.

    ResponderExcluir
  2. I agree with Jamie, very sensual... I could feel the heat... wonderfully written Jacqueline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Always caring and helpful, Launna. Thank you.

      Excluir
  3. Hummmm Jaqueline.... que delícia de história....queria assistir esse momento....Inveja do protagonista dessa trilha....
    Estou relendo.... a história é de uma ternura impressionante....uma leveza e a m úsica ao fundo me faz sonhar.
    BEIJOS linda moça....
    Agradeço a visita!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, essa trilha foi deliciosa!
      Obrigada por vir!
      Bjoks

      Excluir

*Imagens: Google