quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sensação Voluptuosa

Delícia...
Sentir em você o gosto da ilusão realizada.
Nem que só por uns instantes tê-lo
só para mim,
envolvido pelo meu só...
Transformando-o em um mais...
Mais de desejo,
mais de ensejo,
mais de molejo...
Mais de mim, 
mais de você,
mais de nós!
Ainda cantarolando a música 
que nos ritmava naqueles instantes,
encontro-me agora.
Delícia...
ter você, seu cheiro, seu calor, seu olhar, seu desejo...
nem que só por uns instantes
só para mim!

Enfim, a realidade!
Foi só um cumprimento,
um Tudo bom? com sabor de "quero mais"!


6 comentários:

  1. Quantas vezes passo por isto, vejo sempre imagino e quando vejo já viajei com a imaginação e voltei para a realidade do "oi".

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece mais do que a gente imagina, belo texto!

    Saudaçoes

    ResponderExcluir
  3. ADOREI ! SOU ESPECTADOR !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é um espectador leitor, agradeço.
      Obrigada por assistir-me!

      Excluir

*Imagens: Google