sábado, 21 de abril de 2012

Recíproca Apetecida


Neste instante, apeteço você!
Posso sentir minhas mãos descendo em suas costas
unhando levemente sua pele
meus lábios tocando sua nuca
imaginando, como nunca, 
a sensação de ser sua
em uma recíproca pura!

Quero meu lentar arrepiando seu ser
meu ar tornando-se o seu
nossos delírios sussurrando Morfeu
para realidade do apogeu!

Sinceramente?  
Sinto você!
Posso perceber seu calor
com um ardor
de volúpia por mim
por tocar-me
por beijar-me
por acariciar-me
enfim, por jorrar-me de contentamento.
A ledice do momento
aproxima nossa matéria
até então, idealizada
em uma sensação realizada.

Tive você!


7 comentários:

  1. Hi there!

    I just love to read your texts :) Thank you!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you I say, why you like it. Maarit

      Excluir
  2. Jacqueline, you put into words how I feel about David when I am with him... awesome:)

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, até me deixou arrepiado, tal a intensidade de como vc escreveu. Isto excita a nossa imaginação. Linda, eu gostei muito e por isso vou te seguir, pois sei que virá muito mais coisas interessantes. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha intenção é fazer meus leitores sentirem o que sinto ao escrever! Obrigada. Bjoks

      Excluir

*Imagens: Google