quarta-feira, 25 de abril de 2012

A Primeira Vez


A primeira vez sempre marca!
Não importa se é profissional, particular ou rotineira
Mas com certeza a de maior ênfase é a nossa "primeira noite".

Primeira noite fora de casa!
Nossa! É como se criássemos asas
E descobríssemos um oásis!
É um oásis!

Oásis de viver e de sobreviver,
Oásis de prazer,
Oásis da paixão,
Oásis de ilusão!

No momento da primeira vez há a descoberta do outro
a adrenalina dos amantes é intensa que não percebem o "trajeto sensual" do corpo.
Em segundos masculinos o jorrar da euforia sai da matéria.
Em segundos femininos a dor domina o prazer da volúpia.
E qual a desculpa?
Ansiedade, densidade, saciedade e outras "ades"
que o ser, por instinto, justifica sua "performance"
na nuance do lance do romance.
O que era para ser um "conto de fadas" transforma-se em chalaça .

Quem não se lembra de sua "primeira vez"?
Com certeza você acabou de lembrar!


10 comentários:

  1. A srta escreve muito bem
    sempre deixa algo no ar, nas entre linhas!
    ... muito interessante Srta
    Parabéns e Tenha uma Bela noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido, Dellone, como sempre cavalheiro! Obrigada, mas o mistério das entrelinhas faz parte da volúpia intrigante do desejo. Bjs

      Excluir
    2. É verdade, a senhorita Jaqueline escreve muito bem! Ativou minhas lembranças e me fez recordar dos sentimentos passados.
      Adorei Jaque!
      Beijos!

      ps: Toda vez que entro aqui preciso ouvir a música até o fim. Isto deve ser grave, rsrs.

      Excluir
    3. Pode chamar-me de Jaque, sim! Adorei ativar suas lembranças...

      Excluir
  2. É verdade, a senhorita Jaqueline escreve muito bem! Ativou minhas lembranças e me fez recordar de sentimentos passados.

    Adorei Jaque!
    (posso chamar assim?)

    Ps: Toda vez que venho aqui preciso ouvir a música até o final, deve ser grave rsrs.

    ResponderExcluir
  3. My first time ever was nothing memorable but my first time with David was amazing... I had waited 33 years to have him close to me. I had a major crush on him when I was 15 and destiny brought us into each others lives. Some first times are fabulous. Thank you for writing this Jacqueline, I cannot say enough how amazing you are an how much you touch my soul with your poetry:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The first, even though it is poor in memory. But surely the "first best is constantly" reminded. Thank you, Launna, for sharing your time with me. Congratulations for David.

      Excluir
  4. E como rs como dizem a primeira vez não esquecemos seja em qqr assunto.

    ResponderExcluir

*Imagens: Google