quarta-feira, 11 de abril de 2012

Desejo-te

Meu ser,
meu corpo,
meu tudo
precisa de Você!

Não você que me olha só para momentos,
não você que só deseja-me como um troféu,
nem você que só pensa em você!

Mas...Você que tem a capacidade de
olhar, desejar, pensar e apaixonar-se por mim, como sou!
Proteger-me quando precisar
e amar intensamente
cada instante de nós dois!

Você, um homem especial!
Tão especial que até então, não apareceu,
ou não existe,
a não ser em minha idealização de homem
voluptuoso...


2 comentários:

  1. PARA ALGUMAS PESSOAS ESSE DESEJO DEMORA PARA SE REALIZAR, MAS SEMPRE APARECE ALGUEM PARA NOS VIRAR A CABEÇA E NUNCA E TARDE DE MAIS, ALEM DO MAIS NINGUEM E PERFEITO E SE ENCONTRAMOS ESSE ALGUEM QUE DEVE SER BEM PARECIDO COM O QUE NOS DESEJAMOS QUE SEJA, GERALMENTE HA ALGO QUE NAO DESEJAMOS JUNTO, SO PRA COMPLEMENTAR E EQUILIBRAR...MAS E MUITO PRAZEROSO O DESEJO DE SENTIR-SE REALIZADA POR ALGUEM QUE VOCE DESEJA, ENTAO VOCE RELEVA CERTAS CIRCUNSTANCIAS. BJOS JACK .... COMO SEMPRE CAPRICHANDO NAS LEITURAS DELICIOSAS..:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez, agradeço seu carinho com minha escrita.
      Obrigada, Dorynha!

      Bjoks

      Excluir

*Imagens: Google