domingo, 22 de abril de 2012

Adulador Cortesão



Expectativas geram produtividade
Meu desejo por você é antiguidade
que mais do que produtividade já gerou ansiedade
expectativa em densidade
com muitas adversidades
inclusive, fatuidade decepcionante
inconstante...

Mesmo assim, prossigo na expectativa
com a ilusão imaginativa
de tê-lo por minha saliva
domínio em saboroso corpo.
Eu sonho...idealizo...
fecho os olhos e poetizo
por tão cálido corpo, sintetizo
toda volúpia
de uma mulher trúpia.
Transcendo a realidade
em busca da saciedade

Eu sinto...ressinto...faço sentir...
E ao jorrar a ledice
descanso todo o momento de tensão
nos braços afagados do cortesão.




8 comentários:

  1. Belíssimo escrito e lindíssima música de fundo Jaqueline!

    Um grade abraço, vou te seguir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Penélope! Estou seguindo você também, e volte sempre.

      Excluir
  2. So, you like to make poetry..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I love to write something from the heart, body and soul

      Excluir

*Imagens: Google