sábado, 24 de março de 2012

Basta, quero viver!

Basta de nostalgia!
Chega de perder tempo!

Quero viver cada dia como se fosse o último,
apreciar o belo, o feio, o ridículo, o espetacular,
enfim, quero admirar tudo!

Quero sentir a brisa do vento em minha delicada pele,
andar pelas ruas desfilando minha beleza natural e
contemplando a natureza com todo seu esplendor!
Quero sentir-me agradável e agradar a quem me vê.

Quero demonstrar a todos que me observarem,
a felicidade e o contentamento que tenho
por poder usufruir da vida...
Seja em um momento delicado ou
até mesmo, em um evento de grande porte!

Basta de mesquinhez, de pena, de dó,
de autopiedade, egocentrismo e egoísmo!

Quero ter mais momentos felizes do que tristes
e sei que isso só depende,
única e exclusivamente, de mim.

Quero viver!!!

2 comentários:

*Imagens: Google